terça-feira, 4 de outubro de 2011

SE ESTIVESSE DO MEU LADO... Do Poeta Moacir S. Papacosta

Se estivesse do meu lado
Não apenas falaríamos de amor...
Exercitaríamos o amor em toda a sua plenitude!

Se estivesse do meu lado
Não apenas falaríamos de poemas e poesias...
Escreveríamos um livro para o mundo ver o quanto nos amamos.!

Se estivesse do meu lado
Não queria ver tristeza em seu olhar...
Queria fazê-la sorrir... Mesmo se fosse obrigado piadas contar.!

Se estivesse do meu lado
Queria lhe colocar entre as mais belas flores do meu jardim...
E, contemplando seu corpo exalando perfume queria lhe dizer, és a rosa mulher que desejo para mim!

Se estivesse do meu lado
Queria mandar o frio para aquele lugar...
Você seria o meu cobertor para meus desalentos agasalhar!

Se estivesse do meu lado
A saudade não estaria a nos atormentar...
Quero você aqui e agora... Para nossa agonia se acabar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário