sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EU TE AMO... do Poeta Reinaldo Ribeiro


Hoje eu esqueço das rimas e me privo de todas as regras
Hoje não me comprometo com nada que todos possam pensar
Hoje eu sou parte de teu universo e alguém que desfila nas salas de teu pensamento
Alguém que se ausenta do mundo para ser a canção de teu sono!

Hoje eu não temo a verdade que me torna refém de meus desacertos
Hoje admito ser o menino que tenta mandar no homem que sou
E agora eu intimo as estrelas a devolverem o brilho que te furtaram!

Hoje eu sou tudo que jamais fui quando não percebia que era nada sem ti
Hoje eu enxugo tua lágrima com o beijo que juro jamais terá fim
Alguém que não se destaca por outra razão que não seja teu bem querer!

Hoje eu abro mão de todas as minhas dimensões e prefiro ser teu pedaço
Hoje eu digo um convicto “não” a todas as ofertas que te ofendem
Hoje sou semeador de todas as obras que juntos faremos
Alguém que se absolve e condena na liberdade de estar preso a ti!
Pois teus olhos destilam o que meus sonhos anseiam
E teus lábios me calam com o grito mais puro de todos os amores!

Hoje eu me olho no espelho com a certeza de que dessa vez me verei
Hoje eu me divorcio da separação que comprometeu tantas vezes nossa unidade
Hoje meu resumo reside na geografia do teu abraço
Hoje eu me descubro dois mesmo sendo um
Hoje meu beijo te alcança no sol que afaga tua noite
E meu destino se esparrama nas palmas de tua esperança!

Hoje eu sou o amor personificado
Hoje sou o sorriso de tua lágrima
Hoje sou o mais feliz dentre todos os gladiadores da vida.

Hoje eu sou um poeta sem regras, sem rimas e sem preocupações
Alguém que em todas as linhas de seus versos...
E que em todos os reinos de sua alma...
Só consegue dizer que te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário