terça-feira, 11 de outubro de 2011

EXPLOSÃO DE DESEJOS

Tome na calidez de tuas mãos
Minha pele quente ansiando por teus carinhos
E desenha os enquanto me provoca arrepios.

Entrelace teus dedos aos meus
Deixe-me sentir como queimas de desejo
Sinta o fogo que emana de meu corpo nu
E enquanto me olhas, dá-me teu beijo.

Beije meus lábios carnudos
E com toda a avidez
Deixe-os desnudos
Arranca-lhes a fome de ti.

Leve-me habilmente
No bailar de nossas línguas
No calor de nossos lábios colados...
Ah, te beijaria assim eternamente!

Derrame a docilidade de tua boca
Sobre meu corpo incandescente
Que me faço louca
Frente ao prazer iminente.

Permita aos meus ouvidos
Ouvir tua voz... teus gemidos
Tomados pela rouquidão
Provocada por nossa paixão.

Faça teu jogo
Seduza-me... desvende-me
Atice meu fogo
Preencha-me... devore-me.


Sinta-me ferver... arfar... transpirar
Sinta todas as reações involuntárias
De meu corpo ao se entregar.

Ouça os sussurros inaudíveis
Os gemidos aprazíveis
Os gritos totalmente audíveis
As palavras indizíveis.

Faça tua dança...
Te quero aceso... ardente
Vibrante... latente.

E quando o ápice alcançar
Leve-me contigo
Quero estar no vórtice do furacão
E ser arrastada por tua explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário