terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DESCONTROLE TOTAL


Vem e me tira do sério
Com teu olhar de mistério
Vem ser a brasa que acende a fogueira
Que a ti me entrego de qualquer maneira.

Na sala, me faz tua no sofá
No quatro, faz a cama balançar
Se preferir, pode me tomar no chão
Me fazer gritar, delirar de paixão.

Se me jogar na mesa da cozinha
Enlouqueço, viro bicho, perco a linha
Vou ser o alimento que mata tua fome
E sacia o desejo que te consome.

Pode me arrastar pro banheiro
Me fazer ofegar, gemer, transpirar
E nem mesmo a água do chuveiro
Vai ser capaz de nosso fogo apagar.

Entre nós vai ser sempre assim
Descontrole total, puro tesão
Alma, corpo... tudo enfim
Um amor que transcende o coração.

Um comentário:

  1. A tua sensualidade
    É como um rio de paixão
    Que desagua loucamente
    No meu mar de tesão.

    Esse poema insinua as mais doces loucuras.
    ADOREI !

    Você precisa continuar escrevendo...pois és talentosíssima ! Se você permitir vou colocar esse poema no meu Blog. Beijinhos doce Princesa.

    ResponderExcluir