sábado, 1 de outubro de 2011

CASTELO ABANDONADO

Era lindo meu castelo!
Aos poucos tu o construías
Dava-lhe encanto e poesia
Com tua alma o revestia.

E eu ali embasbacada
Não conseguia acreditar
Que em meu castelo encantado
Um Príncipe iria morar.

Mas uma dúvida ficava
Trabalhavas diariamente
E quando o entardecer chegava
Ias embora de repente.

Não descobri os motivos
De teu receio em ficar
Acreditei que o momento certo
Tu esperavas chegar.

Começamos então
A trabalhar no jardim
Mas pra minha surpresa
Tu disseste ”É o fim”.

Muitas vezes tentei dizer
Que havia chegado a hora
De lindas flores colher
Mas não me ouvias e ias embora.

O castelo está erguido
O jardim todo florido
Mas não posso viver nele
Sem estejas comigo

Fiquei com a impressão
De que algo deixei escapar
Nessa nossa relação
Por não compreender
Teu jogo de sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário