sexta-feira, 6 de julho de 2012

Falta você


Sinto falta daquele olhar que me devora
E que me afeta a pele, me rouba o ar
Que me prende e faz o tempo passar
Sem que eu perceba sua rapidez ou demora.

Sinto falta de quando você ria dos meus defeitos
Como se eles fossem a coisa mais bela do mundo
E me deixava completamente sem jeito
Dizendo serem eles, o sal de um ser profundo.

Sinto falta do coração juntinho ao meu a palpitar
Da pele macia aquecendo meu corpo ao me abraçar
Da mão trêmula tocando meu rosto depois de me amar
E do sorriso ao ver a felicidade estampada em meu olhar.

Sinto falta daquele amor inteiro
Que ao breu da noite clareia
Traz paz à alma e ao coração incendeia
Se mostrando forte, puro e verdadeiro.

Qualquer coisa menos que isso é pouco
Pois vivo do sonho, do sentimento, do calor
Preciso do fogo, da paixão, do desejo louco
Como todo ser intenso, que vibra e transborda amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário