quinta-feira, 13 de outubro de 2011

COMO?

Como apagar-te da minha vida e não deixa-la vazia? Como?
Querer que eu mate as borboletas que dançam suas cores em mim... MALDADE
Esperar que eu consiga apagar a luz do sol que ilumina meu ser... PERVERSIDADE
Permitir que as nuvens escuras venham me tomar... ATROCIDADE
Pedir que eu deixe meu coração enjaulado como uma fera... BARBARIDADE.

Como apagar-te da minha vida? Como?
Se acordada, são teus todos os meus pensamentos
Se dormindo, te sonho a todo momento
Se criando, de minha inspiração és instrumento
Se VIVENDO, por ti todos os meus sentimentos.

Como apagar-te? Como?
A distância, mais me fará querer-te
O silêncio, mais me fará chamar-te
A ausência, mais me fará buscar-te
A solidão, mais me fará lembrar-te.

Como? Como?
PERDER...
ESQUECER...
SOFRER...
MORRER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário