segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MINHA CANÇÃO PREFERIDA

 
Todo dia
Ouço uma linda canção
É você, que sem pedir licença entrou
E ficou gravado em meu coração.

Quando acordo, chegas de mansinho
És melodia crescente trazendo a energia
Que me impulsiona e anima
Pra que eu comece meu dia.

Quando durmo, me deita em teus braços
És a canção de ninar que me acalma
Que embala os sonhos
E traz paz à alma.

Se me canso
Devolves meu ritmo com tua batida perfeita
Eleva meu animo
E logo me sinto refeita.

Se estou no banho
Ecoas de forma envolvente
Fazendo-me recordar-te, esmaga-me
Tomando meu corpo como serpente.

Se estou mal
Tua música vem baixinho
Me trazer tua ternura
Tua doçura e teu carinho.

Se me alegro
Te canto em verso e prosa
És meu hino preferido
Melodia harmoniosa.

Ai de mim sem tua poesia
Sem tua orquestra magistral
Que em primorosa sinfonia
Fez-se a mim, essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário