terça-feira, 15 de novembro de 2011

COMPLICADA? SOU MULHER!


Posso ser princesa encantada
Ou menina traquina
Posso ser amante apaixonada
Ou levar-te à ruína.

Há dias em que sou mar agitado
Se mergulhar, logo se verá afogado
Mas há dias em que sou mansa como um pequeno lago
Pronta pra receber-te e envolver-te em meu afago.

Sou regida pela deusa Vênus
E a todo seu amor e beleza faço jus
Mas sou treinada pelo deus Marte
Guerrear é minha arte.

Complicada sim, sou mulher
Às vezes bicho, às vezes flor
Mas não desista, sei que me quer
Aposte em mim, prove meu amor.

Posso dar-te a pimenta e também o mel
Arrastar-te ao inferno e levar-te ao céu
Posso envolver-te na mais louca paixão
E encher do mais sublime amor, teu coração.

Num dia, quero teu abraço
Quero teu colo e teu carinho
No outro quero estar em teus braços
Colada em ti pra te devorar todinho.

Vem pro meu lado, não fuja de mim
Esteja certo que eu te quero sim
Se permita perder-se nessa loucura
E viva comigo essa doce aventura.

Complicada sim, sou mulher
Às vezes bicho, às vezes flor
Mas não desista, sei que me quer
Aposte em mim, prove meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário