domingo, 30 de outubro de 2011

INSPIRAÇÃO PERDIDA

Em meu peito, a aridez está a reinar
Está difícil sentir até o pulsar do coração
Olho para o céu e fico a me perguntar:
Onde foi parar minha inspiração?

Já não vejo mais as estrelas brilhando
Não ouço mais o som daquela melodia
Não sinto mais as borboletas voando
Abandonou-me toda a alegria.

Perdi as asas que me permitiam voar
E a doce ansiedade da espera
Sobre mim, o sol não quer mais brilhar
Sou flor murchando em plena primavera.

E esse coração, tão cruelmente exilado
Jaz agora, nos braços da melancolia
Junto à escuridão em que foi jogado
Bebe de sua própria agonia.

Num grito mudo tento encontrar...
Trazer de volta a emoção
Mas não a encontro e fico a me perguntar:
Onde foi parar minha inspiração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário