segunda-feira, 17 de outubro de 2011

GRITE

Quando o frio chegar
E sorrateiramente quiser te abraçar...
Quando a dúvida surgir
E insistentemente quiser te afligir...
GRITE!

Se pelas lágrimas teus olhos forem banhados
Ao sentir-se só e abandonado...
Se teus sonhos quiser sufocar
Ao temer que a realidade possa te machucar...
GRITE!

GRITE... GRITE por mim meu amado
GRITE... e meu coração irá te encontrar
GRITE... GRITE e me sentirá do teu lado
GRITE... e te encontrarei sem sair do lugar.

E serei o sol de tua paixão
A certeza que dança em teu coração
A companhia que lhe arrebata a dor da saudade
O mais lindo sonho transformado em realidade.

No momento em que for tomado pelo desejo  
E pela vontade de sentir meu beijo...
No momento em que a noite chegar
E a escuridão te deixar perdido por aí a vagar...
GRITE!


Quando a distância me transformar
Em lembranças borradas, apagadas...
Quando a primavera se for
E levar de teu jardim a última flor...
GRITE!

GRITE... GRITE por mim meu amado
GRITE... e meu coração irá te encontrar
GRITE... GRITE e me sentira do teu lado
GRITE... e te encontrarei sem sair do lugar.

E serei a boca, o corpo a arrefecer teu querer
O farol a te guiar, para que só em mim possa se perder
A presença mais nítida, reavivando em ti minha cor
O florescer... no jardim de teu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário