sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SONHOS ROMÂNTICOS

Contigo sempre quero estar
Em plena luz do dia te namorar
Caminhar juntos... de mãos dadas
E ouvir de tua boca que sou tua amada.

Abrir as asas e voar
Meu medo de altura ao teu lado aplacar
Te ver fazendo graça e contando piada
Se em algum momento a tristeza chegar.

Quero estar em teus braços
Pra que envolva em teu abraço
Todas as dúvidas e inseguranças
Que de minha vida tomam espaço.

Sonho, que como um anjo protetor
Entre tuas asas, me mantenha guardada
Afastando-me assim de toda dor
Pois minha metade menina
Precisa muito ser cuidada.
        
E assim, quando a noite chegar
Não terei medo se a luz se apagar
Serão teus olhos brilhando no escuro
O farol me guiando em caminho seguro.

Junto a ti, quero contar estrelas
E em teu olhar, também quero vê-las.
Aninhada em teu peito, observar São Jorge na lua
Enquanto me afagas e diz que sou tua.

E nas longas noites de insônia
Deitada ao teu lado poder conversar
Ou a ti me entregar... fazer amor
Até que o cansaço venha nos dominar.

E no embalo da rede, bem abraçadinhos
Iremos admirar o nascer do sol
E enquanto trocamos muitos carinhos
Ouviremos lá longe, o canto do rouxinol.

Um dia comum, sonho contigo passar
Dizer besteiras, rir dos nossos defeitos
Discutir, um do outro discordar
Pois assim é o amor... lindo e imperfeito.

E no entardecer deitados na grama
Adivinharemos as formas das nuvens de algodão
Faremos da relva, a mais perfeita cama
E aos nossos desejos daremos vazão.

Quero ganhar de ti, a mais linda rosa
Roubada de um quintal qualquer
Desejo esses simples gestos de carinho
Que abalam o coração de toda mulher.

Quero ouvir um recadinho teu
No carro de som que percorre a cidade
E correr pra gritar que és só meu
Que muito te amo e sou tua metade.

Quero contigo em uma árvore marcar
Nossas iniciais envoltas num coração
Para que pra posteridade possa ficar
A prova e a beleza de nossa paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário