segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SONHOS E DESEJOS

Prometi não te procurar
Respeitar tua fuga
E deixar-te avaliar
O que realmente deseja.

Tentei ser prudente
E ignorar minhas inquietações
Mas não pude, tenho sangue quente
Perco-me em sensações.

Expus-me à noite toda nua
Banhei-me com luz da lua
Com o brilho das estrelas me enfeitei
E impacientemente te esperei.

Sozinha ali, pensei em chamar-te
Mas sabias onde me encontrar
Procurei então me fazer de forte
Frente à ânsia de te ver chegar.

O céu escureceu
As estrelas se apagaram
A lua se escondeu
Nas nuvens escuras que chegaram.

Insisti na espera
Mas o FRIO  e a dor levaram-me a exaustão.
Não suportei a atmosfera
De abandono, saudade e solidão.

Busquei abrigo em nosso castelo
Aquele feito dos sonhos e desejos
Que compartilhamos de modo tão singelo

Somente lá, somos príncipe e princesa!
Nosso castelo é meu consolo
Dentro dele, encontro minha fortaleza.

Só me resta ficar aqui e esperar
Que a vida nos faça uma surpresa
E permita-nos, nossos sonhos realizar.

Um comentário: