quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DÚVIDAS

Enquanto o sol se põe no horizonte
Eu fico aqui a imaginar você
O que estás a fazer agora?
Será estás a encantar por aí
Quando aqui, o silêncio apavora?

Do que andas te ocupando
Enquanto eu só, te preciso tanto?
Por que te escondes de mim
Deixando meu coração abandonado assim?

Será que tu jogas comigo
Ou tenho eu criado ilusões contigo?
É ruim estar assim sem noção!
Há momentos em que ando nas nuvens
E de repente me encontro no chão.

Encaro sozinha a realidade
Me afasto do sonho
Mas sinto saudade.

Enquanto te espero
Não resisto e choro
Então apareces e me surpreendes
Daquela forma que tanto adoro.

Tal dualidade me confunde
Não compreendo meu papel
Só o que sei agora é que me tens
Como abelha em torno do mel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário