sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O PRÍNCIPE POETA


Estou a cantar!
Cantar a vida que me permite sonhar
Sonhar os contos dos tempos de menina
Tempos em que absolutamente nada era rotina.

Hoje tudo é para ele
Meu canto, minha voz, minha alegria são dele
O príncipe poeta que me deu asas pra voar
Libertou a minha mente, despertou meu poetar

Fecho os olhos e posso sentir a chama acesa
A chama da vida que traz com ela um sentimento
Dotado de tamanha pureza
Que se assim não fosse, seria o meu tormento.

Mas não vou me atormentar
Quero dançar, ficar a rodopiar
Livre como um passarinho, leve como o vento
Olhar as estrelas, dormir ao relento.

E se amanhã, tudo for diferente
Mesmo assim viverei contente
Pois o anjo da sensibilidade
Mostrou-me o que é felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário