quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CAMINHOS DO AMOR

Procure-me entre as mais belas flores
Pois gosto de estar entre elas
Com suas pétalas multicores.

Leia-me como poesia inacabada 
E me transforme com tua rima
Em tua grande obra prima.

Sorva-me lentamente
Pois sou água doce
Que alivia a sede num dia quente.

Provoque-me com tua emoção
E me faça perder de vez
O controle do coração.

Beije-me com toda ternura
Dá-me tua boca, tua língua
E aos poucos me leve à loucura.

Toque-me como brasa ardente
Com teus dedos, tuas mãos, teus lábios...
Instiga minha mente, meu corpo atormente.

Conduza-me a mais doce sensação
Quero estar enredada, inebriada
Pelo sabor de tua paixão.

Sacie-me com o fulgor de teu corpo
Me leve ao delírio, me deixe ofegante
Que  então eu explodo em tua veia pulsante.


Abrace-me enquanto ainda vibras!
Acolha-me em teu calor...
Meu corpo ainda não deixes
Comunguemos juntos da taça do amor.

Um comentário:

  1. Que poema mais singelo... Gostoso de se ler!

    Um forte abraço e vou visitar o seu Blog sempre...Agora sou seguidor!

    Tony Marques

    ResponderExcluir