terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HISTÓRIA SEM FIM

Olhando pela janela sozinha, distraída
Estive esperando um não sei o que
Sentindo-me vazia, esquecida
Até que apareceu você.

Um ser cativante, encantador
A personificação da verdadeira poesia
Transbordando mel e intenso calor
Aqueceu minh’alma, adoçou meus dias.

Mostrou-me a leveza de um sentimento lindo
Ensinou-me que ao desnudar-me das emoções
Eu poderia enfim me ver sorrindo
Ao ser tomada por veementes sensações.

Fomos transportados até as nuvens
Onde vivenciamos mágicos momentos
De nossa paixão fomos resignados reféns
Cativos da felicidade, longe dos sofrimentos.

Mas de repente você se escondeu
Entre as nuvens não pude mais te ver
Tragado por uma densa bruma, desapareceu
E eu, perplexa, não consegui compreender.

Busquei meios mirabolantes de te encontrar
E tive sucesso, cheguei bem perto
Aproximei-me aos poucos, bem devagar
Fiz o que meu coração dizia ser o certo.

Mas tudo o que fiz foi em vão
Você me olhou, deu-me uma breve explicação
E com seu melhor sorriso se despediu
Distanciou-se de mim... partiu.

A incompreensão por parte de meu coração
Mergulhou-me na mais profunda confusão
E eu preferia não ter que ficar assim
Com a dura sensação de ter vivido
UMA HISTÓRIA DE AMOR SEM FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário