sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ESTA NOITE

Esta noite estarei contigo meu amado
E embalada em teus sonhos, quero afastar as dores
Sufocar com abraços, medos enferrujados
Apagar com beijos, restos de antigos amores.

Teu pensamento me fará surgir, brotando de tua paixão
E junto a mim, o poema de amor que sempre te invade.
Balançando a dor da saudade e fazendo-a pó ao chão
Chegarei na nuvem de sonho tal qual em realidade.

Serei o que você diz, o que você quer, o que você sonha
Diante de ti, só pra te amar serei visão risonha
Imagem intensamente vívida permeando o ilusório
Serei mensagem de futuro a colorir esse amor provisório.

Ficaremos ancorados no fundo azul do teu sonho cor de rosa
Onde tomarei posse de ti e enaltecerei com voz melodiosa
A grandeza e beleza de nosso amor na mais singela canção
Aniquilando e dissipando a treva, o negrume de tua solidão.

Deitaremos sobre nossos desejos e mataremos nossa sede
Pois de sonhos e fantasias, foi construído nosso ninho
Com doçuras e poesias tecemos habilmente nossa rede
E será lá, que hoje provarás meu amor e terás meu carinho.

Vais descobrir que não gosta de mim
Vais descobrir que me odeia por te deixar assim
Querendo dormir pra poder me sentir
Querendo acordar pra poder recordar.

Pra se lembrar do fogo em ti ao fazer-se meu homem
Da perfeição do encaixe do teu lábio de virgem
No marrom dourado de minha pele de aquário
Em sinuosa dança refletida em teus olhos
Como se pra hipnotizar-te isso fosse necessário.

Mas vai certificar-se de que realmente me ama
Pois somente comigo teu corpo se inflama
Somente por mim furtas as cores do mundo
Pra enfeitar poesias de um sentimento profundo.

Enquanto lá fora brilhar a lua
Serás meu e eu serei tua
Dois sonhos distintos se fazendo um
Dois seres vivendo um amor incomum.




Nenhum comentário:

Postar um comentário